O cenário político da cidade de Rio Grande da Serra está passando por reviravoltas. Kiko Teixeira, que já foi prefeito da cidade, nas últimas semanas gravou um vídeo para homenagear o padroeiro da cidade, São Sebastião.
Kiko deu a deixa que vai estar presente nas urnas em 2024 para tentar voltar a administrar a cidade. A fala de Kiko fez o cenário da política mudar da água para o vinho e começou a dividir muitas opiniões.
O jovem Akira Auriani, que já declarou a sua intenção de candidatura a Prefeito da cidade, estava comemorando antes da hora e agradecendo em suas rede sociais o apoio, no entanto, Akira acabou sumindo e perdendo brilho no cenário, o que faz a atual prefeita, Penha Fumagalli, utilizando a famosa máquina administrativa, ficar emparelhada na disputa com o Kiko.
Atualmente a disputa fica entre Kiko Teixeira, que levanta a bandeira do seu histórico da cidade entre a atual prefeita Penha Fumagalli que levanta a bandeira das mulheres.
Fonte? Da onde tiraram essa pesquisa rs. Total respeito ao Kiko. Só se o povo tivesse maluco pra apoiar esse desgoverno de agora ! Pior gestão da cidade, cidade jogada as traças...
Com todo respeito ao bom moço, Akira Auriane, ele se iludiu confundindo o ajuntamento de políticos de derrotados nas urnas, preteridos no governo Penha e pretensos candidatos a vereador, com apoio popular. Diante disso, usou a estratégia de ficar na arquibancada apenas assistindo aí jogo sem entrar em campo, contando com sair vitorioso de uma partida apenas por aclamação. Se ele soubesse como é difícil governar uma cidade com poucos recursos, poucas indústrias, um comércio ainda incipiente, e pouca arrecadação de Iptu, ele continuaria com sua boa vida de Playboy e deixava isso para quem tem coragem de enfrentar esse desafio, como tem demonstrado isso a Prefeita Penha.