top of page
Foto do escritorconexaoabc

APÓS SER VÍTIMA, VEREADOR PROCESSA 17 PESSOAS ENVOLVIDAS E AFIRMA REVERTER O DINHEIRO DA INDENIZAÇÃO EM DOAÇÃO PARA APAE

O vereador Marcos Costa retornou hoje (06/05) às suas atividades como parlamentar na casa de leis da cidade de Rio Grande da Serra, após ter pedido 30 dias de afastamento.

O vereador sofreu uma série de ataques que envolveram perseguições políticas, familiares e até mesmo em relação à sua fé. Na tribuna, o vereador conta que durante esse tempo de afastamento, pessoas tiveram coragem de enviar fake news para a superintendência do meu ministério.

"A política tem se tornado covarde diante da mão de alguns personagens políticos dessa cidade... Todas as armações caíram por terra porque eu nunca vi tanto oportunismo igual aconteceu nessas últimas semanas", disse o vereador Marcos Costa.

Ele aproveitou o momento e relatou a todos que o motivo da perseguição começou desde quando decidiu doar o seu salário como vereador, e alguns vereadores não gostaram da atitude. Logo depois, a perseguição continuou mais forte quando anunciou para a população o maior recapeamento asfáltico da cidade que ele conseguiu junto com o deputado Átila Jacomussi, e um dos bairros contemplados foi o bairro onde o vereador cresceu.

E o terceiro ponto foi quando o vereador bateu de frente sobre a situação do pátio da prefeitura de apreensão de carros no Jardim Encantado. Ele foi o responsável por embargar a obra, e um dos empresários do local é o mesmo que acusou o vereador recentemente buscando por vingança.

Marcos Costa já processou 17 pessoas envolvidas no caso e garantiu para a população que o dinheiro da indenização será revertido em doação para a APAE da cidade. "Eu não posso fingir que nada aconteceu e que está tudo bem, o ano ainda não acabou, quem não conseguiu fazer nada na política corre que ainda dá tempo... Mas nós temos que parar de credibilizar uma pessoa que pega uma rede social, alimenta com informações mentirosas e faz disso uma ferramenta de guerra, querendo acabar com a nossa imagem e mexer com o nosso núcleo mais importante, que é a família", disse Marcos.



206 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page