Gilmar Miranda se opõe ao governo de RGS e pede perdão ao Orlando Morando
A menor cidade do ABC vem passando por turbulências. Rio Grande da Serra tem enfrentado brigas políticas envolvendo grandes nomes conhecidos, nomes que estão lavando roupa suja no cenário político e um deles é o ex-secretário de governo, Gilmar Miranda, do ex-prefeito Kiko Teixeira.
Gilmar Miranda, é um personagem muito conhecido na pequena cidade devido suas passagens em todas as gestões políticas, com uma conduta honrossa e digna. Gilmar também teve uma breve passagem no governo atual da Penha Fumagalli, mas desde quando saiu começou a mostrar indignação em algumas questões da parte administrativa, e desde então vem se opondo contra o governo.
Já é de conhecimento da cidade a relação distante que Gilmar tem com o atual vereador Marcos Costa (Tico), um dos mais jovens na câmara. Recentemente, Gilmar gravou um vídeo atacando diretamente o vereador e também o atual presidente da câmara, Claudinho Monteiro, com várias denúncias.
No decorrer do vídeo, o ex-secretário de governo, Gilmar Miranda, também aproveitou para parabenizar o delegado da cidade, Márcio, pelo trabalho e disposição nas investigações demostrando muito respeito. Mas o que chamou atenção foi que Gilmar pediu perdão ao atual prefeito da cidade de São Bernardo, Orlando Morando dizendo "Me perdoa Orlando por não ter ouvido seus conselhos".
Orlando Morando é um prefeito que tem se destacado com grandes trabalhos e Gilmar está dando indicativas que está do lado do prefeito se declarando parte do grupo. Lembrando que Orlando foi contra o impeachment do ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira.
Até o momento não se sabe exatamente porque Orlando se opôs a isso, no entanto, o público politico dele servia a cidade na liderança de Claudinho da Geladeira e um deles era seu amigo e ex-secretário de governo, Ademir Ferro.
Vale ressaltar que todas às últimas aparições da família Morando através da Deputada Carla Morando, que é esposa de Orlando, já deixou claro que tem como pupilo político o Marcelo Akira do Povo.
Comments