Uma adolescente de 15 anos foi abusada sexualmente durante uma festa ocorrida em Ribeirão Pires na noite do último sábado (20). Segundo informações apuradas pela Folha, a menor - que terá a identidade preservada - estava possivelmente alcoolizada e em situação de vulnerabilidade no momento do estupro. O autor não foi identificado.
Durante a madrugada de domingo (21), a mãe foi informada, por meio de uma ligação, que sua filha havia passado mal e desmaiado durante a festa. A responsável foi até o local para buscá-la, quando a encontrou embriagada.
Ao retornarem para casa, a adolescente contou para mãe que estava com fortes dores na região genital e que acreditava que havia sido estuprada. Ela chegou a mencionar que um indivíduo desconhecido a empurrou para dentro do banheiro e mostrou seu órgão genital, não conseguindo lembrar o que aconteceu em seguida. A responsável, então, levou a adolescente para a UPA Santa Luzia, onde foi medicada e liberada.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e comunicado ao Conselho Tutelar da Estância, que prestará o auxílio necessário à vítima durante as apurações realizadas.
Fonte: Folha RP
Comments