Na última sessão da câmara municipal de Rio Grande da Serra, o vereador Marcelo Akira foi até a tribuna na fase de explicação pessoal para criticar a gestão da Penha Fumagalli, mas afirmou que essa gestão tem mais veículos e materiais do que a antiga gestão do Claudinho da Geladeira, ao qual ele fazia base.
“Até aquele momento a secretária de serviços urbanos não tinha Patrol zero km; não tinha Caminhão basculante zero km; não tinha pá-carregadeira zero km; não tinha ambulância zero km. não tinha varios itens que hoje tem, não tinha sequer material”, afirma o vereador Akira.
Vemos na fala do vereador que o mesmo, onde era base do ex-prefeito Claudinho da Geladeira, que ficou no mandato por um ano e seis meses não conseguiu nada para a população em comparação ao pouco tempo de mandato de Penha Fumagalli, o próprio vereador afirmou.
Entretanto, algumas obras estão paradas na cidade devido as eleições pois não pode fazer licitação. Mas é nítido já observados algumas mudanças e melhorias pela cidade.
Comments