A vítima fatal responsável por colidir contra o muro da Escola Municipal Yoshihiko Narita, na tarde da última quarta-feira (7), não possuía carteira de habilitação. A mulher, de 48 anos, treinava para o exame de habilitação, acompanhada pelo namorado, quando perdeu o controle da direção e avançou contra o muro da unidade escolar localizada no Jardim Santa Rosa.
O companheiro da vítima contou que treinava com a vítima quando, em um ponto da via que apresenta uma subida, ela acelerou o veículo além do necessário, perdendo o controle da direção, chocando-se contra o muro.
A mulher não apresentava ferimentos graves externos, mas logo após o acidente sentiu-se mal e perdeu a consciência. Apesar das manobras de reanimação, a vítima teve óbito confirmado ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, onde passou por exame necroscópico para apurar a causa da morte. Já o namorado sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá.
O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires como permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, lesão corporal culposa e morte acidental.
Comentários