top of page
Foto do escritorconexaoabc

PROJETO DE DESPESAS DA PREFEITA PENHA FOI APROVADO POR 9 VOTOS FAVORÁVEIS


A prefeita Penha Fumagalli mandou um projeto de criação e suplementação de elemento de despesas, a fim de garantir o remanejamento. O valor é de um milhão e oitocentos mil reais. O projeto foi aprovado com 9 votos favoráveis e 4 votos contrários.

ENTENDA OS QUESTIONAMENTOS DOS VEREADORES

O vereador Elias Policial se posicionou dizendo que esse projeto de regime de urgência chegou na casa de leis dia 9/08 e que foi contrário a esse projeto, pois o valor é alto e tinha que ter mais tempo. "O dinheiro público tem que ter responsabilidade", afirma Elias.

O presidente da casa, Agnaldo de Almeida, rebateu dizendo que o projeto estava na casa de Lei desde segunda-feira 8/08 para os vereadores lerem.

Já o vereador Claudinho Monteiro, disse que é estranho o ex-lider de governo, vereador Elias, dias atrás pediu para os demais vereadores aprovar um projeto para fazer um empréstimo de 12 milhões de reais, e trouxe o ex-prefeito junto.

Marcelo Alvez também foi a tribuna e explicou que o documento estava na casa para ser lido pelos vereadores, e que já votaram em documentos maiores que esse, como por exemplo o orçamento de 12 milhões que o ex-prefeito pediu.

O vereador Akira disse que é inacreditável. "Saber que no momento que a cidade esta passando, no momento em que nós ainda não sabemos e que na semana que vem vai sair uma sentença do prefeito eleito pelo povo e ele vai voltar, a gente assinar um projeto desse".

Marcos Costa também quis expor a sua opinião sobre o assunto. "Eu me lembro no começo do meu mandato ter um remanejamento no valor de um milhão e oitocentos mil reais também, que foi feito na época da rodoviária, e o pessoal da base vieram conversar com a gente, e eu entendi que era necessário. Seja Penha ou Claudinho da Geladeira, que vai administrar esse dinheiro, temos que colaborar com o executivo para poder dar condições de fazer um trabalho com mais facilidade".


66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page