Nesta última quinta-feira (08/09) o vereador Roberto Contador e o vereador Claudinho Monteiro se desentenderam durante as falas sobre o projeto tarifa zero e emenda feita pelo Elias Policial ao qual foi rejeitada. Claudinho Monteiro disse não entender o porque eles acham que a prefeitura que vai estar pagando essa tarifa.
Elias Policial acha que para executar esse projeto será necessário tirar dinheiro do cofre público, quando na verdade a empresa vai deixar de estar lucrando aos domingos e feriados para estar abatendo a dívida que possui com a prefeitura de Rio Grande da Serra.
Durante sua fala na tribuna, Roberto Contador cedeu a parte para Claudinho Monteiro falar mas logo após os dois começam a discutir. Israel Mendonça, que esteve na função de presidente nessa última sessão, confirma que Roberto cedeu a parte e deixou Claudinho falar, “Você não precisava ceder a parte, vereador”, diz Israel para Roberto.
Roberto não gostou da atitude do Israel e disse que ele precisava se acalmar, “Calma presidente, o senhor no primeiro dia está tão…, calma, fica calmo e fica tranquilo”, rebate Roberto ao Israel.
Os dois se estranharam na sessão, o clima esquentou e o principal motivo foi pelo projeto tarifa zero, que por final só vai beneficiar a população e o comércio local, como já acontece em outras cidades.
Comments